Renda Extra Trabalhando em Casa

0
54
Empréstimo Consignado Com FGTS
Empréstimo Consignado Com FGTS

Inacreditável! “Estudo elaborado pela Forrester Consulting descobriu que o Mercado de Afiliados irá movimentar mais de 4.5 bilhões de dólares até 2016, um valor extremamente elevado e que espelha bem as oportunidades existentes nesse mercado fantástico de monetização. Este valor representa um crescimento de 17% de 2001 até 2016, e a tendência será para que continue crescendo à medida que vão aparecendo mais empresas.”

Boas chances de renda extra trabalhando em casa é possível…

Isso é de deixar qualquer um de queixo caído e, acima de tudo, muito curioso. Afinal, que mercado tão promissor é esse? E por que este é um “mercado fantástico de monetização”? Para essas e outras perguntas sobre o mercado de afiliados, fique até o final que você irá entender bem como funciona.

Preparado? Então continue lendo…

É possível ganhar dinheiro em casa

Como se tornar afiliado para ganhar dinheiro na internet

Imagine as pessoas que vendem produtos de porta a porta, elas levam produtos para seus clientes e eles compram do revendedor. Geralmente são cosméticos de diversas empresas. Só que essas pessoas ganham poucas comissões por venda, e ainda por cima os produtos são limitados, os revendedores não possuem estoques consideráveis, se tornando reféns do serviço de entrega.

Agora imagine vendedores que podem fazer o mesmo, só que com produtos que nunca acabam, posso dizer que um estoque “infinito”, e ainda ganhar altas comissões por venda, comissões de até 60% do produto. Legal, não?

Posso logo adiantar que isso aqui não é pirâmide financeira ou marketing de multinível, isso aqui é a nova era.

Eu sei que você está curioso, continue lendo e você entenderá como é possível ganhar dinheiro em casa…

 

Neste artigo, estamos focando especialmente em dicas online, para quem já está inserido no mundo digital e sabe um pouco sobre as nuances dele, está bem?

1 – Inforprodutos

Ainda não foi citado alguém que conheça o mercado do marketing digital e diga que os infoprodutos não são a melhor forma de ganhar dinheiro na internet em 2018.

Porque eles realmente são!

Ah, mas o que são os infoprodutos?

Basicamente, são e-books, vídeo aulas, cursos, palestras e tudo mais que pode ser vendido na internet e usado na web, sem que tenha que existir na forma física.

O mercado de infoprodutos no Brasil (e também no mundo) é extenso – e lucrativo!

2 – Revenda





Nesse caso, nem precisamos falar muito sobre revendas – é uma forma antiga e rentável de ganhar dinheiro online.

E, isso pode ser visto na prática, quem nunca ousou tentar fazer isso ou já não viu alguém revender algum produto em sites, blogs, Facebook?

Nesse caso específico, não estamos falando apenas de afiliados. Mas, você pode revender o que quiser, como os cosméticos mais famosos do Brasil – Avon, Mary Kay, Natura, Jequiti, Odorata, Vult, entre outros.

4 – Conteúdo

Como citamos anteriormente, a produção de conteúdo é outra forma de ganhar dinheiro online.

Quando falamos em internet, o que você se lembra, afinal de contas? Facebook, Youtube, blogs, imagens, vídeos, gráficos, textos, informes, releases…

Tudo isso é conteúdo.

E é um conteúdo que precisa ser pensado, planejado, criado, editado, revisado.

Logo, abre-se um campo imenso para quem consegue se enquadrar em um desses tópicos.

Se você tem habilidades pode vender ou colaborar com os conteúdos.

 

O mais indicado é que você faça algo que goste, mas que faça com muito compromisso.

Não vai adiantar, por exemplo, você sair por aí vendendo todos os produtos que têm como afiliados, sem que tenha uma estratégia por trás. Porque, se assim, for todo trabalho será inútil.

A dica final é: estude sempre o mercado digital porque ele evolui a cada dia, hora, segundo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here