Emprestimo para Negativado Confiavel – Esclareça Suas Dúvidas

0
646
Emprestimo para Negativado Confiavel
Emprestimo para Negativado Confiavel

Você está com alguma dívida e quer saber se existe algum Emprestimo para Negativado Confiavel? Neste artigo iremos lhe dar dicas sobre o assunto.

Muitas pessoas acreditem que estar negativado é impedimento para obtenção de crédito.

Quando seu nome está sujo, perante as financeiras você é considerado um mal pagador. Tornando assim então, mais difícil a liberação de crédito. Mas ainda sim possível.

É possível, conseguir aprovação do seu crédito, por meio de estabelecimentos ou pela internet. Então, confira nossas dicas.

Emprestimos: Tudo O Que Você Precisa Saber

Emprestimo para Negativado Confiavel

Antes de mais nada, é preciso entender que empréstimos para negativos possuem altas taxas de juros. Essa é uma forma de credores se garantirem mediante a possíveis inadimplências relativas aos pagamentos.

Sabendo disso, agora é a vez de procurar por financeiras, bancos, lojas ou sites que trabalhem com essa modalidade de empréstimo.

Mas lembre-se, é preciso ter no mínimo 18 anos, CPF válido, conta bancária e apresentar os documentos exigidos. Tal como o comprovante de renda, para a análise de crédito.

Além de procurar por um empréstimo negativado confiável, saiba diferenciar qual o melhor para sua situação. Em quais, existe a possibilidade de negociar valores e também uma estimativa das parcelas e seus juros.

Quando Devo Fazer Um Emprestimo?

Primeiramente, faça uma análise da sua situação financeira. Após isso, procure todos os tipos de opções disponíveis no mercado e seus valores totais, incluindo juros.

Depois, compare e veja se mesmo nas opções mais vantajosas você é capaz de pagar as parcelas. Se achar que não será capaz, o melhor é não fazer uma troca de dívidas, pois as vezes acaba saindo mais caro ainda.

Caso seja possível, opte por aqueles com parcelas mais longas e valores mais baixos. Outra dica importante é a portabilidade, afinal nunca se sabe quando uma opção melhor pode surgir.

Aprenda também sobre: Fazer emprestimo pessoal online agora

Tipos de Emprestimo para Negativado Confiavel

Emprestimo para Negativado Confiavel

  1. Empréstimo
  • Pessoal – este é o tipo mais comum de empréstimos. Nele você passa por uma análise de crédito, mediante comprovação de renda e avaliação do valor da dívida. Sendo aprovado, todos mês você pagará parcelas pré-estabelecidos e seus juros. Normalmente, são nas financeiras que você irá encontrar maior flexibilidade em relação a comprovação de renda.
  • Consignado – aqui é necessário que você seja assalariado, uma vez que as parcelas são descontadas diretamente da folha de pagamento. Para isso, é necessário existir um convênio entre o seu local de trabalho e o estabelecimento que irá fornecer o empréstimo. Dessa forma, os juros costumam ser menores.
  • Online – nessa modalidade, por vezes não há pesquisas nos órgãos de restrição ao crédito. A vantagem aqui é que você pode fazer simulações sem sair de casa. Além disso, ao ser aprovado seu dinheiro é liberado em poucas horas.
  1. Refinanciamento

Outra opção de empréstimo negativado confiável, esta você precisa ter um bem próprio e quitado. Tais como, imóvel ou veículo que serão dados como garantia para obtenção de crédito. Em casos de inadimplência, estes poderão ter tomados.

Para veículos, o valor do crédito é proporcional ao valor de mercado, definidos por condições de uso e ano do modelo. Já para os imóveis, este pode chegar até 60% de seu valor.

  1. Penhor

Semelhantemente ao refinanciamento, aqui também é necessário um veículo ou imóvel próprio e quitado como forma de garantia. Porém, não é necessário comprovar renda. Bem como, juros de cerca de 2% ao mês.

  1. Peer-to-peer Lending

Essa modalidade online na qual pessoas físicas com dinheiro para investir procuram por pessoas que precisam de empréstimo. O P2P tem juros bem abaixo do restante do mercado, e é feito de forma coletiva.

 

Cuidado Com Os Golpes!

Emprestimo para Negativado Confiavel

Na hora de procurar por empréstimo negativado confiável, é preciso ter muita atenção. O número de golpes nessa categoria cresceu, principalmente com o número cada vez maior de opções online.

Um dos golpes mais comuns, é o pedido de depósito para liberação do crédito. Porém, essa prática não é reconhecida pelo Banco Central e também é considerada ilegal.

Logo, na hora de fazer um empréstimo você pode conferir algumas informações pelo Banco Central. Através do número 145 ou pelo site.

  • Verifique quais operações o estabelecimento ou site está autorizado a realizar.
  • Corrobore se o nome utilizado é o mesmo cadastrado. Muitos utilizam de nomes muito semelhantes aos registrados para enganar.

Leia também: Empréstimo consignado com FGTS

Além disso, é extremamente importante ler por inteiro e com muita atenção um contrato antes de assiná-lo. Mas não somente isso, existem outras formas de evitar o golpe.

  • Pesquise na internet e procure falar com pessoas sobre determinada instituição financeira;
  • Desconfie de empréstimos extremamente facilitados, pois lembre-se, estar negativado é ser visto como mal pagador;
  • Repara se há certificado de segurança para os sites, estes comprovam sua confiança e legalidade;
  • Veja se o site da empresa disponibiliza todos os meios de comunicação, assim como sua história, termos de uso e política de privacidade.

Conclusão

Emprestimo para Negativado Confiavel

Na hora de fazer um empréstimo negativado confiável, é preciso primeiramente analisar sua situação financeira. Dessa forma, você irá saber se realmente deve ou não fazer um empréstimo

Logo após, buscar todas as informações possíveis de sobre cada tipo de disponível no mercado atual. E qual se encaixa melhor as suas condições de pagamento.

Além disso, é essencial procurar informações que legitimem tais instituições financeiras. Sejam elas por meio de site ou presenciais, pois os golpes são realizados em ambas as formas.

Mas ainda sim, é possível sim conseguir um empréstimo para finalmente se livrar das dívidas.

Este artigo foi útil para você? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Leia também: Emprestimo Para Negativado Assalariado – Descubra Suas Opções

Emprestimo Para Negativado Autônomo – Como Conseguir Um

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here