Emprestimo online para negativado assalariado - O guia definitivo!

Emprestimo online para negativado assalariado

Emprestimo online para negativado assalariado
4.6 (91.11%) 9 votes

Não é uma tarefa nada fácil conseguir um empréstimo sendo negativado

Isso porque as instituições financeiras avaliam o seu crédito e associam o “nome sujo” a um mal pagador. Entretanto, existem algumas alternativas além do empréstimo pessoal – que precisa passar por uma avaliação de crédito– para conseguir o dinheiro, mesmo estando negativado.

Agora vamos apresentar algumas alternativas para conseguir crédito mesmo que você tenha restrições em seu nome, ou seja, mesmo que tenha o “nome sujo”.

Alternativas para conseguir um Emprestimo online para negativado assalariado

emprestimo online para negativado assalariado 2

O empréstimo consignado é uma modalidade de crédito bastante utilizada nos dias de hoje por aposentados, onde o pagamento da parcela do empréstimo é realizado automaticamente na folha de pagamento do funcionário, antes mesmo do dinheiro cair em sua conta bancária.

Desta forma, a instituição financeira tem uma garantia de que a dívida será quitada já que não dependerá de o devedor pagar a dívida, portanto, quem possui o “nome sujo“ pode também recorrer a este tipo de crédito, além de que, em função da garantia, essa modalidade oferece taxas de juros bastante atrativas.

Além de aposentados e pensionistas, funcionários públicos e privados também têm acesso ao empréstimo consignado, mesmo sem que tenha uma conta no banco onde será realizado o empréstimo.

É preciso apenas ficar atento ao valor do empréstimo, uma vez que o limite é de até 35% do salário ou do benefício do tomador do crédito, deste limite apenas 5% pode ser utilizado no cartão de crédito consignado.

  • Empréstimo com garantia de imóvel

Este tipo de empréstimo, tomando um imóvel como garantia é uma modalidade de crédito que também oferece taxas de juros atrativas, muito abaixo das praticadas no mercado financeiro, entretanto, para que se consiga esse valor de empréstimo é necessário que se deixe um imóvel como garantia, ou seja, caso a dívida não seja paga, o imóvel deverá ser cedido ao banco.

Neste ponto, é bastante utilizado o refinanciamento imobiliário onde é possível contratar um crédito de até 60% do valor do imóvel e conseguir um bom prazo de pagamento, que pode chegar até 10 anos. O imóvel em questão deve estar quitado e deve estar no nome de quem vai solicitar o crédito, com todas as documentações e escrituras atualizadas.

Antes de contratar algo desta modalidade, avalie bem a sua condição de pagamento e faça um planejamento financeiro bem estruturado.

Leia também: Empréstimo consignado com FGTS

O atraso em mais de uma parcela permite ao banco tomar o bem do proprietário através do que é chamado de alienação fiduciária.

  • Empréstimo com garantia de veículo

Uma modalidade de crédito semelhante ao empréstimo com garantia de imóvel, é o empréstimo com garantia de veículo, a única mudança é com relação ao tipo de bem que será dado em garantia.

É necessário que o veículo esteja quitado, em nome do tomador do crédito e além de que o veículo precisa ter até 10 anos de uso para conseguir um crédito de até 90% do valor do carro. Quanto mais antigo for o veículo, mais difícil será conseguir o crédito, ou caso consiga a porcentagem será bem abaixo do esperado. Da mesma forma da modalidade anterior, em função da garantia dada, a taxa de juros é bem amis atrativa e o prazo é bem maior.

E da mesma forma do empréstimo com imóvel, é preciso um planejamento bem estruturado e manter os pés no chão, caso contrário você correrá o risco de perder o seu bem com o atraso de mais de uma parcela.

  • Empréstimo pessoal

E eu consigo empréstimo pessoal negativado?

Consegue sim!

Entretanto as taxas de juro não são nem de longe atrativas como as modalidades anteriores, ao contrário, as taxas são bastante elevadas em razão da baixa garantia de recebimento do valor devido.

  • Penhor

Essa última opção de empréstimo para negativa não é muito difundida e é ideal para quem precisa de um valor com bastante rapidez. Nesta modalidade não há necessidade de comprovação de renda e nem mesmo de análise de crédito. Entretanto se assemelha um pouco às modalidades em que se dão bens como garantia.

Para utilizar-se desta modalidade é preciso ter uma jóia valiosa, por exemplo para fica como garantia da dívida.

É possível pegar até 85% do valor do bem, e a taxa de juros não é tão elevada, e dificilmente passa dos 2%, e vai depender muito do prazo escolhido.

Você vai gostar de ler também: Como economizar dinheiro para viajar

Emprestimo Para Negativado Autônomo – Como Conseguir Um

Quer Fazer Um Empréstimo Rápido e Seguro? Saiba Como!


Compartilhe com seus amigos

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Joana Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Joana
Visitante
Joana

Fazer.emprestimo