Cartão de Crédito do Banco Inter – Sem anuidade!

0
31
Cartão de Crédito do Banco Inter- Sem anuidade!

O Banco Inter é um dos primeiros bancos digitais disponíveis no Brasil que caiu no gosto das pessoas, porque tem muitas vantagens, como isenção da taxa de anuidade no seu cartão de crédito. Além disso, tudo é feito online. Veja como solicitar o cartão do Banco Inter.

Uma das vantagens é que o cartão é da bandeira MasterCard e tem uma função internacional, sendo aceito em milhares de estabelecimentos em todo o mundo. Ao solicitar o cartão, considere que todos os processos estão on-line, a partir do aplicativo.

Para quem não sabe, o Banco Inter é o antigo Intermedium, que já é tradicional em todo o país e faz com que seus produtos financeiros sejam seguros e confiáveis. Então, quem vai solicitar o cartão pode contar com a segurança de um grande banco.

O cartão do banco Inter

Você sabe como solicitar um cartão de crédito do Banco Inter? É muito simples, porque o cartão de crédito é o mesmo que o cartão de débito, sendo que o banco Inter pode habilitar a função de crédito para o seu uso no dia-a-dia.

Portanto, até mesmo a função de débito ou crédito não tem custo. Mas tem diferenças. Quando você abre uma conta bancária digital gratuita no Banco Inter, com a aprovação, você também recebe o cartão de débito.

Este cartão pode ser usado para compras de débito e para o movimento da conta digital. Em seguida, considere que, em uma nova análise, você pode solicitar o cartão com a função de crédito. E se aprovado, você poderá usar o cartão para o parcelamento de compras, por exemplo.

Assim, o cartão de débito permite compras em débito, enquanto a função de crédito permite o parcelamento de compras e o uso de crédito, para que as compras possam ser pagas posteriormente.

Solicite um cartão Banco Inter

Depois de abrir a conta corrente digital, o cliente recebe o cartão de débito. Com o cartão na mão, basta acessar o aplicativo do banco Inter e solicitar o cartão com a função de crédito, enquanto o cliente não precisa receber um novo cartão, apenas o acréscimo na função.

A regra para pedir o cartão é a mesma para abrir a conta: ter mais de 18 anos. Assim, o banco Inter faz uma análise do pedido, sendo que a aprovação depende de vários itens, como pagamento de contas, empréstimos, crédito, entre outras informações.

Assim, ao abrir a conta digital, o interessado deverá enviar os documentos oficiais, sendo: RG, CPF, comprovantes e fotografias. A análise do banco é geralmente breve, mas qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo próprio aplicativo.

Observe que todo processo de solicitação de cartão é feito on-line, por meio do aplicativo gratuito, para que o recebimento e o pagamento da fatura também possam ser acompanhados pelo aplicativo.

Taxas do cartão Inter

Não há taxas a serem aplicadas ao cartão do Inter, e os custos só ocorrem quando há um atraso no pagamento da fatura, por exemplo, ou quando taxas adicionais são solicitadas. Assim, os custos tributários são de 1% para juros remuneratórios e de 2% para multas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here